domingo, 27 de maio de 2012

Papi e Princesa: Sempre Juntos

Assisti ao Parto de minha Princesinha. Estávamos lá, Juntos. Desde então, Fizemos muitas Coisas JUNTOS...
Já Jogamos Resta 1, Dominó e Raquete de Praia. Já Andamos de Bicicleta nas Ciclovias de Santos e São Vicente-SP.
Já Fizemos Castelinhos e Piscina na Areia da Praia. Já Surfamos Juntos.
Já Nadamos em Águas Doce e Salgada. Já Caímos Juntos de Bicicleta.
Já Brincamos de Submarino no Mar. Já Viajamos Juntos para: Guarulhos, Atibaia, Bragança, São Paulo, Bom Jesus dos Perdões, Campinas, Paulínia, Mairiporã, Itatiba, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande-SP, Curitiba/PR e Salvador-BA. Já Pescamos Juntos em Pesqueiro. Já Jogamos Jogo da Velha e Xadrez. Já Tocamos e Cantamos juntos na Igreja. Já Assistimos a Diversos Filmes e Desenhos na TV. Já Fomos a Muitos Shoppings Passear e Fazer Compras. Já Estudamos Juntos Português, Inglês e Matemática. Oramos por Nós e pelas Pessoas que Amamos também. Já Enfrentamos Adversidades Juntos Várias Vezes. Conversamos com DEUS a todo Instante. Já Tomamos o Café da Manhã na Cama e em Restaurantes. Já Almoçamos e Jantamos Dentro e Fora de Casa.Já Lemos Vários Livros Juntos. Já Degustamos em Muitas Lanchonetes.
Já Juntamos Dinheiro em Cofrinho de Lata. Já Dizimamos e Ofertamos.
Já Ajudamos Muitas Pessoas e já Fomos Ajudados Também.
Já discutimos e Fizemos as Pazes Várias Vezes. Já Nos Perdoamos.
Já Tiramos Inúmeras Fotos Juntos.
Já Escrevemos Cartas e Mails um para o Outro.
Já Enviamos Torpedos um para o Outro.
Já Compomos Canções de Improviso um para o Outro.
Já Cantamos um para o Outro. Já Colecionamos Cartões Telefônicos e Álbuns de Figurinhas Juntos.
Já Gravamos um DVD para Recordamos os Momentos Maravilhosos em Família (e entre Familiares e Amigos Também). Já Cozinhamos Juntos. Já Aprendemos a Mexer em Programas de Computador e Internet Juntos. Já Jogamos Vídeo Game no Computer. Já Brincamos de Fazer Bolinhas de Saliva. Já Arrotamos Juntos. Já Rimos Milhares de Vezes. Já Choramos Algumas Vezes (de Alegria e Tristeza Também). Já Soltamos PUM Juntos-rsrs. Já Jogamos Vôlei, Futebol e Basquete Juntos. Já Dançamos Juntos. Já andamos de Skate. Surfamos Juntos outras tantas vezes...
Já andamos de Banana Boat, Bicicleta, carro, bonde, metrô e ônibus juntos. Já Limpamos Nossa Casa Juntos. Já Arrumamos nossa Kitnet Juntos. Já Lavamos, Penduramos e Dobramos Roupas Juntos. Já Lavamos e Enxugamos Louças Juntos. Já Tomamos Açaí na Tigela Juntos. Já bebemos Água de Coco e Gatorade para Nos Hidratarmos após uma Corridinha na Praia. Já Lutamos Judô e Karatê Juntos. Já Fomos ao Zoológico de Paulínia e São Vicente-SP. Já Fomos ao Orquidário de Santos-SP. Já Assistimos a Vários Filmes e Desenhos no Cinema. Já Andamos no Teleférico de São Vicente-SP. Já Pintamos e Bordamos Juntos. Já Bagunçamos Organizadamente. Já Brincamos de Cabaninha. Já Fingimos Ser Fantasmas, Super-Heróis, Animais e Gente como a Gente. Já Nos Decepcionamos com Algumas Pessoas. Já Nos Alegramos Com Muito Mais Pessoas. Já Fizemos Amigos Juntos. Trocamos Sorrisos um para o Outro Sempre. Já Enxugamos as Lágrimas um do Outro. Já Fizemos Pesquisas no Dicionário Juntos. Lemos e Pesquisamos a Bíblia Juntos. Já Tocamos Violão Juntos. Já Desenhamos e Pintamos Juntos. Já Dirigimos Juntos. Já Colocamos o Lixo na Rua Juntos. Já Tomamos chuva e nos resfriamos juntos. Temos Recordações pelo Corpo que são Parecidas (Cicatrizes – Lembranças). O Papai do Céu nos Fez Parecidos um com o Outro (Não Precisa Nem de Teste de DNA). Já Chutamos Pedras pela Rua Juntos. Já Evangelizamos Juntos. Vamos à Igreja Juntos. Dialogamos um com o Outro. Já Fomos Dormir e Ficamos Conversando Horas a Fio. Já Madrugamos e “Hibernamos” Juntos. Já Participamos de Festas nas Escolas Juntos: Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natais e Anos Novos. Já Curtimos festinhas de Aniversários dos Outros. Já Fizemos Compras de Aniversários, Dia das Crianças e Natais Juntos. Já Trocamos Presentes. Já Fizemos Trabalho Voluntário Juntos. Já Tivemos numa Mesa de Cirurgia Três vezes Juntos (Parto: quando Ela Nasceu; Pontos no Dedinho e Pontos no Queixinho). Já Fizemos Massagem um no Outro. Já Contamos Histórias Antes de Dormir. Já Levamos o Cachorro para Passear. Já Tiramos Fotos ao Lado de um Jacaré (Morto, é claro!). Já Catamos Conchas e Palitos de Picolé na Praia. Torcemos pelos Mesmos Times em São Paulo-SP.- São-Paulinos- e em Salvador-BA. – Baianos, Ambos Tricolores. Já Pensamos Juntos para Solucionar diversos probleminhas. Já Fizemos Mingau e Pipocas de Micro-ondas. Já visitamos Parentes e Amigos Juntos. Já Andamos no Bondinho de Santos-SP. Já Vimos a Vista do Topo do Morro da Asa-Delta em Santos-SP. Já Visitamos os Parques de Atibaia, São Vicente e Paulínia-SP. Já Vimos Também a Vista do Topo da Pedra Grande em Atibaia-SP. Já Curtimos os Animais Aquáticos do Aquário de Santos e do Guarujá-SP. Já Contamos Piadas um para o Outro e para os Outros Também.
Já tivemos camisetas com as nossas fotos estampadas. Já caçamos carangueijinhos nos corais. Já visitamos ilhas. Já pulamos de uma rocha até o mar... que adrenalina!!!!!
Já registramos vários momentos com máquinas fotográficas e filmadoras, mas sabemos que o melhor registro está impresso em nossa mente e coração!
Já Decoramos e Memorizamos Versículos bíblicos Juntos. Já Fomos a Circos. Já Fizemos Charadas um para o Outro. Moramos Juntos Até Junho de 2004, e, Infelizmente, desde então, Moramos em Cidades Diferentes e Distantes. Sentimos Saudade um do Outro Quando Ficamos Dias sem Nos ver. Contudo, Estamos SEMPRE JUNTOS, Ligados pelo Amor de Nosso Pai Celeste.
Somos Confidentes um do Outro. Já “Aprontamos” Juntos. Já Comemos nossa Uva Predileta até Estufarmos a Barriga. Já Moramos em Casa, apartamento e Kitnet. Já Fizemos Compras nos Supermercados Juntos. Já Sonhamos e Realizamos Juntos. Já Fizemos cosquinhas um no Outro. Estamos SEMPRE nos Abraçando e Beijando.
Pai e Filhinha: Formamos uma Dupla Dinâmica!!
Sou Pai e Ela é Filha!! Somos Amigos sem Inverter os Papéis!!
Cuidamos um do Outro!! Somos Abençoados por DEUS!!
Que JESUS Continue Nos Abençoando e Nos Protegendo SEMPRE!!
Amamo-nos!!
Sabemos e Cremos que Estaremos Juntos, e no Céu também!!
No Final das Contas: SEMPRE JUNTOS!!

JESUS nos abençoe.
Abraços e beijoquinhas do Papai.

Flávio B. dos Santos (Papai)
Para: Ana Luíza S. Santos (Filha)