domingo, 1 de julho de 2012

Minha Princesa (Filha)



Minha Princesa que passeia com o Papai
Na praia, no parque, no campo, nas Cidades
É muito bom quando estamos Juntos...

Minha Princesa que passeia pela praia com o Papai
Minha Princesa é cheia de alegria, sorrisos, encantos, charme, Simplicidade
Entre ondas, surf, mergulhos e castelinhos de Areia
Nossos olhos se cruzam e Sorriem...

Minha Princesa que passeia no parque com o Papai
Gira-gira, balança, escorregador, gangorra entre outros Brinquedos
Nossos olhos se cruzam e Sorriem...

Minha Princesa que passeia no campo com o Papai
Até aos campos de futebol já Fomos
Da Vila Belmiro do grande rei Pelé e time da Vovó da Bahia
Ao Morumbi do grande campeão dos Campeões e nosso Time
Nossos olhos se cruzam e Sorriem...

Minha Princesa que passeia nas cidades com o Papai
Começou em Guarulhos e foi... Atibaia, Bragança, São Paulo, Paulínia,
São Vicente, Santos, Guarujá...
Nossos olhos se cruzam e sorriem

Todos que a veem se encantam com o seu Carisma
Então decidi: vou fazer algumas cópias de suas Fotos
E distribuir para os seus admiradores, mas o Original...
Ah, esse vai ficar no meu Coração!!

Pai babão é Assim
Ama a filhinha de Coração!!
Essa é para você minha Princesa,
Princesinha,
Menininha,
Luluzinha,
Minha Filhinha!!
AMO VOCÊ e sempre AMAREI!!

Eu estarei sempre juntinho de Você
Mesmo morando em outra Cidade
Quando eu não estiver do Seu Lado
Estarei no seu Pensamento
E no Seu Coração

Papi e Princesinha
Sempre Juntos!


Flávio B. dos Santos
Música do Papai
Tom: A - F#m – Bm - E
Santos-SP. - 07/05/2005

Nenhum comentário:

Postar um comentário