sábado, 7 de julho de 2012

Eu sou o Segundo


                                               Tudo o que Sou
                                                             que Tenho
                                                              que Faço
                                                                      É para um Propósito
                                         Não faço para ser o Primeiro
                                            Porque eu sou o Segundo            
                                                    Até aqui tem me ajudado DEUS

                          Eu já fiz História
                                Eu sou o Segundo
                                     Porque o Primeiro é o Único em minha Vida!
                                            E isso me Basta!!!

                                  I’m Second.


Praia Grande-SP. – 05/2012
Flávio B. S. dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário