domingo, 1 de julho de 2012

Lua de Jauá


Lua de Jauá

Lua deslumbrante
Lua de Jauá
Cheia, branca, inteira

Ó minha bandeira solta na amplidão
Lua de Jauá
Lua brasileira
Lua do meu coração

Lua de Jauá
Lua maravilha de todo o esplendor

Lua de Jauá
Que brilha sobre nós
Brilha nos lugares onde estou

e vou

Lua de Jauá
Brilha sobre os mares

Lua de Jauá
Lua do universo
Lua soberana
Nobre porcelana
Sobre a seda azul do céu

Lua de Jauá
Que sai de trás do horizonte para iluminar o mar

Lua de Jauá
Lua minha
Lua sua, lua nua
Cheia de formosura

Lua de Jauá
Será nossa guia de norte a sul;

Lua de Jauá
Faz iluminar sua face sobre o mar
Faz-me viajar nesse luar

Lua de Jauá
Que encanta a todos

Lua de Jauá
Simplesmente Nua

Simplesmente Sua
Simplesmente Lua!!!


Flávio B. dos Santos
Texto baseado em uma das canções de Caetano Veloso
Jauá-BA. – 12/02/1994

Nenhum comentário:

Postar um comentário