quarta-feira, 20 de junho de 2012

Dormindo no colo de DEUS


Está na hora de dormir
Abro a Bíblia e recebo a Palavra dEle
Ajoelho-me e oro
Derramo meu coração na presença do Pai
Embora Ele já saiba de tudo antes d’eu abrir minha boca
Ele quer que eu confesse
Ele quer que eu fale com meus próprios lábios
E assim faço!

Deito-me na cama
Mas é como se eu estivesse me deitando no colo dEle...

Antes de cair no sono ainda converso mais um pouco com Ele!
Nunca me sinto só!!
Isso é bom!! Isso conforta!! Isso tranquiliza!! Isso é a presença de DEUS!!

Bato um papo com o Pai
Em Seu silêncio ouço falar-me ao coração
Não preciso ver para crer porque Ele já habita em mim!

Antecipo-me e digo:
Te Amo SENHOR!! Boa-Noite meu Paizão!!
Obrigado por cuidar de mim e já providenciar o dia seguinte enquanto durmo!!

O sono vem tão de repente...
Logo pego no sono e durmo...
        ...Já fui................................................


Flávio B. dos Santos
Bate-papo com o Papai do Céu
Santos-SP. - 10/09/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário