quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Sou Nordestino, Sou Negro, Sou Professor, Sou Cristão, Sou Cidadão

Sou Nordestino
Sou Negro
Sou Professor
Sou Cristão

Sou Cidadão!
Tenho Opinião
E voto pensando no melhor para o meu País!

Respeito sua visão
E por educação
Respeite a minha!

Prof. Flávio "Negão"
Nordestino
Professor
Cristão!

Sou Brasileiro
Sou cidadão do mundo
Meu lar definitivo está bem longe daqui...

Sou Nordestino
E já sei o meu destino!

Sou Negro
Íntegro, e com isso me Alegro!

Sou Professor
Dou valor ao meu Suor!

E Como todo bom brasileiro
Sou Sonhador!

Sou Cristão!
Que não é sinônimo de Bobão!
Tenho os pés no chão
E amo o meu Brasilzão

Sou Cidadão!
Se não voto para quem você quer
Por que me chama de fascista, extremista ou qualquer "ista"?
Só falta, também, me chamar de racista!

Respeito sua Opinião
Respeito sua Religião
Respeito sua ideologia...
E por que você não respeita a minha?

Sou Nordestino
Sou Negro
Sou Professor
Sou Cristão

Sou Cidadão
Sou um Ser Humano como Você!
--------------------------------

Praia Grande-SP. - 10/10/2018

Autor: Flávio B. S. dos Santos





Apoio:


Para desconto, use o código/rima:
Indicação
Do Prof. Flávio "Negão"

Simples Assim

"Quem não é visto não é lembrado!"
(Guimarães Rosa)

2 comentários: