quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Diário de um Soteropolitano V: Dias Inesquecíveis – 2016

*02/2016
            Fui convidado por uma amiga de infância (Tissiana Canedo) a escrever matérias com dicas de Língua Portuguesa para um jornal feito para brasileiros que moram nos Estados Unidos e para os amantes da Língua Portuguesa espalhados pelo mundo: Brasil Texas News.
            Aceitei o convite. Publicações: todos os domingos. www.brasiltexasnews.com

*03/2016
            Levamos o Samuel pela primeira vez ao circo (Stankowich). Foi muito legal.
            Desde 2015 faço parte da Comissão Julgadora de Concursos Literários promovidos pela Prefeitura de Praia Grande.

*08/03/2016
            Este foi o dia mais nojento de minha vida. Pela primeira vez (e espero que seja a última) tive de desentupir uma caixa de passagem de detritos do vaso sanitário. A minha tarde de terça-feira foi uma bosta literalmente. Mas valeu a experiência!

*05/2016
            Segunda participação no II Concurso Literário de Praia Grande como Jurado e Revisor Textual.

*07/2016
            Férias atípicas. Nunca me “droguei” tanto em minha vida kkkk. Tomei remédio pra caramba! Peguei gripe duas vezes; tive de fazer canal no dente e obturação em outro; dores de cabeça forte; dores nas juntas próximas ao cotovelo... Só Jesus!

*09/2016
            Hoje fiz uma entrevista no Colégio Universo. Só não fui contratado porque não tinha disponibilidade no período da manhã. Saí de lá muito contente com a conversa que tivemos... Quem sabe um dia...
            19/09: Hoje tive de fazer um tratamento dentário chamado Apicectomia. Mais alguns pontos para a minha coleção de cicatrizes.
            Voltei a fazer Limpeza de Caixa D’água. Junto com o parceiro Black criamos a Classe Água Limpeza de Caixa d’água. Ele cuidará do Operacional e eu do Administrativo. Que Deus nos abençoe!

 *12/2016
            Graças a Deus, mais um ano que se passou; e até aqui Ele tem me abençoado!!!!

            Obrigado, SENHOR, por tudo: vida, família, amigos, trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário