segunda-feira, 7 de março de 2016

Diário de um Soteropolitano IV - Dias Inesquecíveis (Décadas): 2010 a 2015


*09/01/2010
            Meu casamento com a pessoa que escolhi para escrever uma parte da minha história. Mulher maravilhosa, linda... Esta agora se torna carne da minha carne. Com a bênção de Deus, tornamo-nos um!
            Que estejamos juntos até que a morte nos separe!

*1.º/07/2014
            Neste ano, dois acontecimentos marcantes.
Primeiro, o nascimento do meu Reizinho (Filho): Samuel Elias. Momento de alegria. Meu Galotão está na área...
Segundo, infelizmente, uma notícia que acabou comigo: Meu irmão caçula sofrera um acidente de carro que o deixou tetraplégico e internado na UTI...

*28/05/2015

            Neste ano, dois acontecimentos marcantes: dia que comemorávamos o aniversário de minha amada mãe (Maria Elza). Só que a partir desta data, eu lembrarei da partida do meu irmão – Daniel Willian – para os braços do Pai Celeste. Depois de onze meses internado na UTI, meu irmãozinho, se foi... Data difícil! Com herança deixou-nos uma parte dele conosco: Lis (minha amada sobrinha)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário