sábado, 31 de agosto de 2013

Diálogo Interno I: Combati o Bom Combate

Em conversas que surgem com algumas pessoas
Tenho percebido alguns Diálogos Internos que estas têm consigo mesmas; assim como eu também tenho!
E Pensei:
- TUDO pode acontecer agora ou daqui a Pouco
Inclusive NADA!
Mas se eu não estiver mais presente entre vocês UM dia
Meu legado já está registrado no Coração, Mente, Mídias Impressas e Digitais.

O que já fiz ou deixei de fazer já foi!
O que importa é o que farei ou deixarei de fazer!

Não sou Perfeito
e essa Nunca foi a minha Pretensão!
Faço o meu Melhor
mesmo esse não sendo o Melhor para Alguns
Sigo com Fé
Fé num Deus Perfeito
Que me dá sempre Esperança e Força para continuar Marchando
e seguindo em frente!

TUDO que eu fiz e TUDO que deixei de fazer
Prestarei contas a Deus no Dia do Juízo Final...
Quero chegar ao final da minha VIDA aqui
falando como Paulo em II Timóteo 4:07:

“Fiz o melhor que pude na corrida,
Cheguei até o fim
Conservei a fé
E agora está me esperando o prêmio da vitória
Que é dado para quem vive uma vida correta,
O prêmio que o Senhor,
O Justo Juiz,
Me dará naquele dia,
E não somente a mim,
Mas a todos os que esperam,
Com Amor,
A sua vinda.” (Bíblia do Surfista: Novo Testamento, Salmos e Provérbios – Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Barueri. Sociedade Bíblica do Brasil, 2009. p.411.)


Flávio B. S. dos Santos
Praia Grande-SP. – 30/08/2013

Apoio:

Acesse:


Para desconto, use o código/rima:
Indicação
Do Prof. Flávio "Negão"

Simples Assim

"Quem não é visto não é lembrado!"
(Guimarães Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário